ACOMP Consultoria e Treinamento

 

O Engenheiro e Professor Antônio César ministra Palestra

sobre Logística para a Wãrtsilã Brasil

O Eng.° e Prof. Antônio César, diretor da ACOMP Consultoria e Treinamento ministrou a Palestra Logística - Uma visão Holística, no dia 04 de dezembro de 2012, na sede da Wãrtsilã Brasil, no Centro do Rio de Janeiro, com a presença da Diretoria de RH e da Equipe de Logística da Wãrtsilã.

A Wãrtsilã é líder global no fornecimento de motores e prestação de serviços, fornecendo equipamentos e motores para navios, além de soluções de propulsão e geração de energia para todos os tipos de embarcações e aplicações offshore.

A empresa também é líder no fornecimento de soluções para a geração descentralizada de energia para operação em base load (carga base), peaking (geração de pico) e sistemas de co-geração, bem como soluções para bombeamento de óleo e gás.

A Wãrsilã Brasil é uma subsidiária da Wãrtsilã Corporation, de origem Finlandesa, e foi fundada em 1990, no Rio de Janeiro, onde estão localizadas a matriz, o principal centro de assistência técnica e a oficina para recuperação de peças e motores.

Nessa oportunidade, foram apresentadas pelo Eng.° e Prof. Antônio César noções gerais sobre Logística x Administração de Materiais x Supply Chain (Cadeia de Suprimentos), uma visão mais moderna da gestão de materiais e das diversas áreas envolvidas (Compras, Inspeção e Recebimento de Materiais, Qualidade, Movimentação de Materiais, Gestão de Estoques, Entregas e Devoluções). Foram apresentados "Cases" reais e interessantes, e a grande importância desta área nos custos gerais das empresas.

É interessante destacar que a ACOMP é muito conhecida por nossa atuação em gestão empresarial, treinamento e consultoria comercial, marketing e varejo. Porém, também atuamos nas áreas de engenharia, petróleo e gás, industrial e de serviços, com a mesma qualidade e desempenho, pois somos uma empresa de engenharia consultiva, ensino e pesquisa, que desenvolve Soluções em Gestão Empresarial, Marketing, Engenharia, e Educação Corporativa do mais elevado nível tecnológico, possibilitando aos seus Clientes ganhos operacionais e qualitativos, que resultam normalmente na liderança de suas áreas de atuação.

Em função dessa diversidade de escopos, assim como de Clientes, conseguimos ter uma visão mais completa, uma visão realmente holística do seu empreendimento, empresa ou projeto, e por isso oferecemos melhores soluções, mais econômicas, factíveis, em um tempo mais curto, e com um resultado global muito melhor.

A Wãrtsilã é cliente da ACOMP há mais de 10 (dez) anos. Este é mais um exemplo de quem contrata a ACOMP e as Palestras do Eng°. e Prof. Antônio César, recontrata.

Se sua Empresa é uma Indústria, Fábrica, Construtora, Empreiteira, Montadora ou Instaladora, conte com as Palestras Técnicas e os Cursos Especiais do Eng.° e Prof. Antônio César e os Serviços da ACOMP.

Saiba mais sobre Logística Integrada ACOMP

Parabéns aos realizadores pelo evento, e aos participantes pelo interesse e carinho com que nos receberam.

A ACOMP através do Eng°. e Prof. Antônio César e sua Equipe, deseja a todos muito Sucesso em suas atividades !

Faça como a Gerdau, Amanco, Rede Globo, Correios, Brookfield Incorporações, Golden Cross, Wãrtsilã Brasil, Farmanguinhos, Ministério da Cultura, Caixa Econômica Federal, Fundação Getúlio Vargas, Universidade de Brasília, CONAJE, Fecomércio, SEBRAE, SESI, SENAI, SENAC, SindRio, Colégio Santa Mônica, Cobra Tecnologia, Datafire, Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, a Associação Mineira de Supermercados, e os Shoppings Rio Design Barra, BarraShopping, CasaShopping, Iguatemi Rio, Novo Leblon, Barra Square, Downtown, Shopping do Alto, e Vitrinni Shopping - Brasília - DF, contrate as Palestras ACOMP com o Eng e Prof. Antônio César e os Serviços de Consultoria da ACOMP.

Esperamos em breve, estarmos juntos novamente !

 

Para mais informações, Clique Aqui !

 

Para saber mais sobre nossas Palestras, Cursos Especiais, Workshops e Treinamentos, veja os links abaixo:

 

* Perfil do Palestrante Eng.° e Prof. Antônio César

* Veja alguns Depoimentos sobre nossas Palestras

* Palestras, Treinamentos e Cursos Especiais

* Palestras em Seminários, Congressos e Eventos

* Palestras por EAD (Educação a Distância) e via Satélite

* Atestados sobre Serviços de Consultoria e Treinamento

 

 

Contrate Você também as Palestras do Eng.° e Prof. Antônio César

para sua Empresa, Shopping, Instituição ou Evento de Negócios.

 

Para obter mais informações sobre as Palestras da ACOMP,
entre em Contato no Horário Comercial,
pelo Tel.+ 55 (21) 2445-5444.

 


 

ACOMP Consultoria e Treinamento

Desde 1994

A única Consultoria do Mundo que disponibiliza para Você,
Dicas de Negócios e mais de 20 Serviços úteis e gratuitos on-line
.

• 1º site do Mundo em Marketing Cruzado.

• O site mais visitado por Empresários.

 

É só acessar

www.acomp.com.br

O site do Empresário !

 

 

Colabore para que possamos ampliar as
Dicas de Negócios gratuitas do portal ACOMP !


 

Contrate os Serviços da ACOMP ou as Palestras do

Eng.° e Prof. Antônio César, e indique para seus amigos e parceiros.

 


 

 

 

ACOMP Consultoria e Treinamento
"Soluções em Negócios"

Tel. + 55 (21) 2445-5444

www.acomp.com.br - O site do Empresário !

 

© 1998 - 2024 - ACOMP - Todos os direitos reservados.