ACOMP Consultoria e Treinamento

 

Palestra do Eng e Prof. Antônio César no Encontro
de Negócios dos Correios

 

O Eng.° e Prof. Antônio César, diretor da ACOMP Consultoria e Treinamento ministrou várias Palestras, Treinamentos, Workshops, e Cursos Especiais durante o ano de 2008, a maioria em Eventos "in company", como são chamados os eventos internos de Empresas e Instituições, ou seja, são eventos dos quais participam somente os Funcionários e Colaboradores das Empresas, Órgãos, Associações ou Instituições, e por vezes alguns Convidados Especiais. O destaque este ano, foi para um evento interno, ou "in company", mais precisamente um encontro de negócios.

No dia 12 de dezembro de 2008, no Auditório da Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos - Correios, localizado no Edifício sede dos Correios, à Av. Presidente Vargas, 3.077, no Centro do Rio de Janeiro, o Eng.° e Prof. Antônio César ministrou a Palestra O Céu é o Limite, sobre Tendências dos Negócios para 2009, para os Clientes Corporativos dos Correios.

Nessa oportunidade, estiveram presentes além dos Clientes Corporativos dos Correios, Diretores, Gerentes e demais Funcionários da área Comercial e de RH desta importante Instituição.

Comentários do palestrante: - Ao longo do desenvolvimento desta palestra, quando estudei detalhadamente a Instituição, me surpreendi com os números e demais dados encontrados. O "nosso Correios" é motivo de muito orgulho para todos os Brasileiros. A maioria da população não tem idéia do porte e da qualidade dos serviços dos Correios.

Como alguns dados são confidenciais, só estamos autorizados a divulgar os dados públicos, que constam do balanço publicado pela Empresa, ou estão de alguma forma divulgados na mídia, seja no site dos Correios, em revistas ou demais publicações externas.

Sendo assim, apresentamos abaixo alguns dados dos Correios, que enchem de orgulho qualquer Brasileiro:

>> Os Correios têm mais de 12.000 agências e mais de 13.900 Pontos de Venda de Produtos. Isto faz dele o maior Varejista do País, e da América do Sul;

>> São aproximadamente 155.000 funcionários, destes 53.000 Carteiros - O Correios é o Maior Empregador do Brasil;

>> Faturamento aproximado em 2008 - R$ 11 Bilhões;

>> São 9 Segmentos de atuação - Mensagens, Marketing, Encomendas, Financeiro, Internacional, Conveniência, Malote, Logística e Internet;

>> Considerada a MELHOR Empresa de Correios do Mundo – Fonte: Revista Forbes – Reputation Institute - Período da Pesquisa: Fev e Mar/2008

>> Considerada a 2ª Melhor Empresa Logística do Mundo. Fonte: Revista Forbes - Reputation Institute - Período da Pesquisa: Fev e Mar/2008.

Comentários do Palestrante Eng.° e Prof. Antônio César: - Agora você pode avaliar, como me senti honrado em ter sido escolhido para ministrar a Palestra do Encontro Anual de Negócios dos Correios, para seus Clientes Corporativos.

Saiba mais sobre Logística Integrada ACOMP

Após a Palestra, foi servido um excelente almoço para os participantes, com a apresentação de uma cantora afinadíssima, e foi oferecido aos Clientes um Brinde dos Correios.

Parabéns aos Correios pelo excelente evento, muito bem organizado, simples, agradável, interessante para seus clientes, e de utilidade pública. É uma iniciativa extremamente positiva, levar Conhecimento e informações de qualidade aos seus Parceiros Comerciais.

Parabéns também aos Empresários e Executivos presentes pelo interesse, atenção e participação no evento. Agradecemos muito o carinho com que fomos recebidos.


A ACOMP através do Eng.° e Prof. Antônio César e sua Equipe, deseja a todos muito Sucesso em suas atividades !

Faça como a Gerdau, Amanco, Rede Globo, Correios, Brookfield Incorporações, Golden Cross, Wãrtsilã Brasil, Farmanguinhos, Ministério da Cultura, Caixa Econômica Federal, Fundação Getúlio Vargas, Universidade de Brasília, CONAJE, Fecomércio, SEBRAE, SESI, SENAI, SENAC, SindRio, Colégio Santa Mônica, Cobra Tecnologia, Datafire, Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, a Associação Mineira de Supermercados, e os Shoppings Rio Design Barra, BarraShopping, CasaShopping, Iguatemi Rio, Novo Leblon, Barra Square, Downtown, Shopping do Alto, e Vitrinni Shopping - Brasília - DF, contrate as Palestras ACOMP com o Eng e Prof. Antônio César e os Serviços de Consultoria da ACOMP.

 

Palestras e Treinamentos da ACOMP - Para mais informações -  Clique Aqui !


Para saber mais sobre nossas Palestras, Cursos Especiais, Workshops e Treinamentos, veja os links abaixo:

 

* Perfil do Palestrante Eng.° e Prof. Antônio César

* Veja alguns Depoimentos sobre nossas Palestras

* Palestras, Treinamentos e Cursos Especiais

* Palestras em Seminários, Congressos e Eventos

* Palestras por EAD (Educação a Distância) e via Satélite

* Atestados sobre Serviços de Consultoria e Treinamento

 

 

Contrate Você também as Palestras do Eng.° e Prof. Antônio César

para sua Empresa, Shopping, Instituição ou Evento de Negócios.

 

Para obter mais informações sobre as Palestras da ACOMP,
entre em Contato no Horário Comercial,
pelo Tel.+ 55 (21) 2445-5444.

 


 

ACOMP Consultoria e Treinamento

Desde 1994

A única Consultoria do Mundo que disponibiliza para Você,
Dicas de Negócios e mais de 20 Serviços úteis e gratuitos on-line
.

• 1º site do Mundo em Marketing Cruzado.

• O site mais visitado por Empresários.

 

É só acessar

www.acomp.com.br

O site do Empresário !

 

 

Colabore para que possamos ampliar as
Dicas de Negócios gratuitas do portal ACOMP !


 

Contrate os Serviços da ACOMP ou as Palestras do

Eng.° e Prof. Antônio César, e indique para seus amigos e parceiros.

 


 

 

 

ACOMP Consultoria e Treinamento
"Soluções em Negócios"

Tel. + 55 (21) 2445-5444

www.acomp.com.br - O site do Empresário !

 

© 1998 - 2024 - ACOMP - Todos os direitos reservados.