SMAC da ACOMP

Sistema de Monitoramento e Avaliação do Atendimento aos Clientes

Você nunca viu nada igual !

 
ACOMP Consultoria e Treinamento

O SMAC é um Sistema de Monitoramento e Avaliação para Melhoria da Qualidade do Atendimento aos Clientes, que utiliza, entre outras técnicas modernas, a técnica do Cliente Oculto - Falso Cliente - Mystery Shopping.

A ACOMP investiu 18 meses de trabalhos, pesquisas e dedicação de uma equipe com profissionais de primeira linha, alguns com mestrado no exterior.

Fizemos parcerias com universidades, testes de campo, avaliação dos serviços similares existentes no mercado, testes gratuitos com usuários finais do produto, treinamento do nosso pessoal, crítica e reavaliação dos resultados, para chegarmos ao formato ideal, e um custo extremamente reduzido por unidade.

Nesta nova versão, também avaliamos sites e portais na internet. Consulte-nos!

Se sua Loja, Restaurante, Clínica, Agência Bancária, Franquia ou Shopping Center, ainda não implantou o SMAC  da  ACOMP, Você pode estar perdendo clientes para seu concorrente.

Promoção Especial para os Clientes da ACOMP.


As Empresas que aplicarem o
SMAC  da  ACOMP, terão 10% ( dez por cento ) de desconto em qualquer Treinamento, Workshop, Curso Especial ou Palestra da ACOMP.

Aproveite esta Promoção Especial da ACOMP, para melhorar o Atendimento aos Clientes de sua Empresa, Treinar sua Equipe e aumentar as Vendas !


Consequências e Benefícios:

A- Aumento da retenção de Clientes ( Fidelização e mais Vendas );
B- Reduz problemas com inadimplência;
C- Eleva a participação per capita no Faturamento;
D- Reduz custos de Venda;
E- Melhora a Lucratividade da Empresa;
F- Qualifica e Motiva seus Colaboradores;
G- Aumenta o Faturamento total da Loja - Supermercado - Empresa - Franquia ou Shopping;
H- Incrementa o tráfego no mall;
I- Permite um direcionamento mais adequado da publicidade;
J- Metodologia extremamente simples e prática.



Alguns Diferenciais importantes do SMAC

5.1- Qualidade e Objetividade

Todos os pontos críticos são avaliados pela sua ocorrência ou não. Este procedimento evita avaliações subjetivas e erro de interpretação, otimizando a tomada de decisões.

5.2- Rapidez dos resultados

Do fechamento do serviço à entrega do Relatório, apenas 30 (trinta) dias.

5.3- Técnica do "Cliente Oculto - Falso Cliente - Mystery Shopping"

Evita o viés da entrevista direta.

5.4- Visão ampla de Marketing

A Avaliação é feita sob a perspectiva do Cliente final, com base em um contexto amplo do Negócio e da sua interface com a comunidade, onde 120 (cento e vinte) itens são avaliados por nossos Consultores.

5.5- Preço excelente

A ACOMP possui tradição de viabilizar serviços de alta tecnologia, a um custo acessível inclusive às Pequenas e Médias Empresas.

5.6- Consultoria Empresarial e Assessoria Comercial

A ACOMP após este serviço também esta apta, para se preciso for, aplicar Treinamento em Atendimento aos Clientes, Vendas, Pós-Vendas, Qualidade Total, Liderança, Inovação, Motivação, e etc., elaborar Estudos e Pesquisas de Mercado, Estudos de Viabilidade, Planejamento Estratégico de Marketing, Reengenharia de Negócios, Formatação de Franquias, em fim, dar total suporte à sua Empresa, tanto na área Comercial quanto de Engenharia. O Acompanhamento e a Assessoria Comercial Personalizada que sua Empresa necessita.

Informe-se sobre o Plano ACOMP.


Veja alguns releases de palestras, reportagens e matérias, além de estudos e pesquisas sobre Atendimento aos Clientes, Pós-Vendas, e notícias sobre o SMAC da ACOMP:

Boas Práticas de Abordagem Comercial - Palestras ACOMP

Pós-Venda - Transforme seu cliente em seu melhor vendedor - Matéria de Capa - Revista Venda Mais

Como sobreviver ao furacão - Jornal do Commercio

Marca do Poder - Revista Shopping Centers - ABRASCE

Qualidade Total - Revista Mobile

Excelência no Atendimento ao Público - Curso Especial da ACOMP - UnB - Universidade de Brasília para o MINC - ANCINE

O Globo - Cliente: o melhor informante da empresa

Super Rio movimentará R$ 25 milhões - Gazeta Mercantil

Pós-Venda é oportunidade para fidelizar clientes - Revista da ACIJA

Chamariz para as lojas - Revista da ACRJ

Uma fonte extra de lucros - Jornal Exclusivo

Gestão para o pequeno varejo - Palestra ACOMP

Telemarketing, essencial para fidelizar os clientes - Jornal do Commercio

Pesquisa de Valor e Satisfação de Consumidores - Estudos e Pesquisas ACOMP

Fidelização - A importância do bom Atendimento - Revista da ASSERJ

No varejo já é Natal - Jornal do Commercio

Visite o Portal ACOMP e veja as seções: Serviços, Depoimentos, Treinamento, Notícias e Novidades. São mais de 250 (duzentas e cinquenta) entrevistas, reportagens e matérias com Dicas de Negócios da ACOMP, além de muitos outros serviços disponíveis on-line.

Veja aqui o Perfil do Eng. e Prof. Antônio César

Veja a reportagem - Por que contratar uma Consultoria ?

Perguntas e Respostas sobre nossos Serviços

Depoimentos de quem já contratou os Serviços e Palestras da ACOMP !


 

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