ACOMP Consultoria e Treinamento
 

ACOMP antecipou o surgimento das Lojas Conceito

Em Outubro de 2007, em um importante Congresso Nacional, em Vitória no Espírito Santo, o Eng°. e Prof. Antônio César antecipou em sua Palestra sobre Marketing, o que viria a se tornar realidade três anos mais tarde, quando falou sobre a importância do Conceito em qualquer tipo de negócio.

Agora em 2010, podemos constatar esta fase pela qual passa o Varejo Brasileiro, onde em apenas um grande shopping do Rio de Janeiro, foram abertas em um ano, mais de 5 (cinco) grandes Lojas Conceito, de marcas internacionais, confirmando o que havíamos antecipado com exclusividade para os congressistas.

Esta é mais uma prova incontestável da assertividade e confiabilidade de nossos serviços. Contrate você também as Palestras da ACOMP com o Eng°. e Prof. Antônio César para sua Empresa, Associação, Instituição, Shopping Center, ou sua Equipe, e fique à frente dos acontecimentos. Num mundo competitivo como o que vivemos, chegar na frente, pode fazer toda a diferença.

Faça como a Gerdau, Amanco, Rede Globo, Correios, Brookfield Incorporações, Golden Cross, Wãrtsilã Brasil, Farmanguinhos, Ministério da Cultura, Caixa Econômica Federal, Fundação Getúlio Vargas, Universidade de Brasília, CONAJE, Fecomércio, SEBRAE, SESI, SENAI, SENAC, SindRio, Colégio Santa Mônica, Cobra Tecnologia, Datafire, Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro e os Shoppings Novo Leblon, e Shopping do Alto, contrate as Palestras ACOMP com o Eng°. e Prof. Antônio César.

Ajude Você também a divulgarmos o Brasil para quem investe e gera empregos e renda, divulgue o portal ACOMP para os seus amigos.

Aqui Você encontra os Serviços da ACOMP para Você e sua Empresa, Perspectivas e Tendências de Mercado, Palestras e Cursos Especiais, a Pesquisa sobre os 10 Melhores Negócios, Links Úteis, Dicas de Negócios, @ ACOMP Net Shopping, Notícias, Novidades, Estudos e Pesquisas da ACOMP, Dicas de Viagens, e muito mais.

Contrate nossos Serviços para sua Empresa e Indique a ACOMP Consultoria e Treinamento para seus Amigos e Parceiros de Negócios.

Só com o aumento da contratação de nossos Serviços de Consultoria em Negócios, Assessoria Empresarial, Estudos e Pesquisas de Mercado, Projetos, Palestras e Treinamentos é que poderemos investir mais no portal ACOMP, para disponibilizar mais serviços on line gratuitos, dicas para os novos empresários, empreendedores e executivos.

A fórmula vem dando certo, há 16 (dezesseis) anos consecutivos, e hoje o Brasil é muito mais respeitado lá fora. Contudo, é preciso perseverar. Junte-se a nós, pois vale a pena.

Clique e veja o Estudo que fizemos e publicamos no portal ACOMP desde 2000 para divulgar o Brasil.

Mais de 500.000 (quinhentas mil) pessoas de diversas partes do Brasil e do Mundo, já acessaram este estudo durante estes últimos 10 anos.


Colabore para que possamos ampliar as
Dicas de Negócios gratuitas do portal ACOMP !


Indique a ACOMP para seus amigos e parceiros !

www.acomp.com.br

O site do Empresário !

 

Consulte a ACOMP como Você preferir:

  • Por Telefone ou Pessoalmente:

Av. dos Mananciais, 609 - S.01 - Jacarepaguá - RJ
De Segunda a Sexta-feira, das 9 às 18 horas
Telefones: (21) 2445-5444 / (21) 9676-9040
Profª. Vera Lúcia - Diretora Administrativa
Eng°. e Prof. Antônio César - Diretor Comercial.

 

ACOMP Consultoria e Treinamento

• A Primeira e Única Consultoria do Mundo a
disponibilizar
mais de 20 Serviços Úteis e Gratuitos on line.

 

www.acomp.com.br

• 1º site do Mundo em Marketing Cruzado

• O site mais visitado por Empresários do Rio de Janeiro

 

 

ACOMP Consultoria e Treinamento
“Soluções em Negócios”
Tels. 55 (21) 2445-5444 / Celular (21) 9676-9040
www.acomp.com.br - O site do Empresário !

 


© Copyright 2010 - ACOMP - Todos os direitos reservados.