Quarta-feira - 25 de janeiro de 2006

Pesquisa Anual da ACOMP sobre os 10 melhores Negócios
para 2006


Carolina Morand

Em entrevista ao vivo à Rádio CBN, divulgamos nesta quarta-feira 25/01/2006, às 12:15 horas o Resultado da Pesquisa Anual da ACOMP com os 10 Melhores Negócios para se montar em 2006. Durante aproximadamente 15 minutos esclarecemos ao Público ouvinte de nosso Estado, detalhes sobre esta Pesquisa e também sobre o Estudo Anual da ACOMP de Oportunidades de Negócios no Brasil.

Esta mesma entrevista foi disponibilizada no site da Rádio CBN em áudio, e posteriormente aqui no site da ACOMP incluindo este texto e o áudio ( A partir do botão indicado abaixo, Você pode ouvir agora a entrevista na íntegra ).

Este é mais um Serviço de Utilidade Pública da ACOMP, para ajudar as Pessoas Físicas que desejam se estabelecer como Empresários, aos Micro e Pequenos Empresários e também as Grandes e Médias Empresas a direcionarem seus Negócios corretamente, prova irrefutável de nossa Responsabilidade Social.

Só para Você ter uma idéia, o custo de uma Pesquisa de Mercado e Opinião deste porte, com referência estadual e o Estudo da ACOMP com abrangência nacional, é semelhante ao de um pequeno apartamento. A ACOMP faz os dois e os divulga gratuitamente há 11 (onze) anos consecutiva e ininterruptamente, para ajudar Você a ter Sucesso em seus Negócios, portanto, aproveite bem. Afinal de contas, não é todo dia que Você tem uma oportunidade destas.

A ACOMP entende que ninguém ganha nada, quando um Micro ou Pequeno Empresário tem dificuldades em estabelecer e manter seu primeiro empreendimento, ou mesmo quando aqueles mais experientes passam por situações delicadas face as contingências do Mercado atual, globalizado e extremamente competitivo, sujeito a interferências intempestivas de Economias de outros países, além das dificuldades mais sérias com as altas Taxas de Juros e os excessivos e mal aplicados Impostos em nosso País. O ambiente como um todo acaba sendo hostil ao empreendedorismo, um dos principais vetores de educação, pesquisa e inovação, tão necessários nos dias de hoje a qualquer nação.

Se conseguirmos que cada vez menos Empresas fechem as portas, sejam elas de qualquer tamanho ou idade, estaremos assim contribuindo para a manutenção e geração de mais Oportunidades de Sucesso para todos. São as Empresas que podem em um curto espaço de tempo, gerar mais oportunidades de Trabalho e Renda, maior volume de Impostos com menores taxas per capita, mais Opções de Fornecedores, mais Parceiros e maior Desenvolvimento em nosso Estado como um todo, e por conseguinte no Brasil.

Esperamos que Você também nos prestigie e consulte, quando necessitar de Palestras e Treinamentos, Consultoria e Assessoria, Estudos de Viabilidade, Reengenharia de Negócios ou Pesquisas Mercado e de Satisfação de Clientes para sua Empresa ou seu futuro Negócio.

Se a ACOMP ajuda Gratuitamente aos milhares de Usuários de seu portal, muitos sem saber quem são, oferecendo Dicas de Negócios que normalmente são Notícias e Matérias dos mais renomados Veículos de Comunicação do País, imagine o que poderemos fazer por Você e por seu Negócio, se Você for um Cliente da ACOMP.

Agradecemos as pessoas que nos ligaram elogiando nossa entrevista e a Pesquisa Anual da ACOMP. Foram dezenas Telefonemas e E-mails que recebemos. Você pode ficar certo de que estaremos sempre fazendo mais e melhor. Mas não se esqueça de que contamos com sua preferência, para que este trabalho continue.

Bons Negócios em 2006, é o que lhe deseja a Equipe da ACOMP.

Pesquisa Anual da ACOMP - Os 10 Melhores
Negócios com mais chances de Sucesso em 2006

1- Comércio de Materiais e Equipamentos Esportivos
2- Transporte de Cargas Perigosas
3- Construtoras, Instaladoras e Empreiteiras
4- Eletroeletrônicos - TVs, DVDs e Computadores
5- Serviços de Projetos de Engenharia e Arquitetura
6- Casas de Materiais de Construção e Ferragens
7- Confecção de Moda Praia e Esportiva
8- Serviços Gráficos e de Design
9- Oficinas Mecânicas especializadas em Suspensão
10- Marketing Esportivo e Político.
Clique Aqui e ouça a Entrevista ACOMP - Rádio CBN
( Clique no botão acima para ouvir agora a entrevista no seu computador )


Pesquisas de Mercado da ACOMP. Para mais informações - Clique Aqui !

 

"Não confunda disponibilidade e acesso às informações, com experiência".

Lembre-se de consultar a ACOMP, quando necessitar de Serviços de Assessoria Empresarial, Pesquisas de Mercado, ou Estudos de Viabilidade.

Nós fazemos mais por Você e pelo seu Sucesso !

www.acomp.com.br

 


Notas da ACOMP:

1- Foram excluídos desta Pesquisa Anual da ACOMP, Negócios somente acessíveis a Grandes empresas ou Grupos de investimento, como: Negócios Financeiros ( Bancos ), Prospecção e Exploração de Petróleo e etc., os quais obviamente são bons negócios atualmente, porém inacessíveis aos Novos Empreendedores de pequeno ou médio portes.

2- O Resultado desta Pesquisa é válido para todo o ano de 2006, até Janeiro de 2007, quando a ACOMP estará divulgando a Nova Pesquisa para 2007.

Clique aqui e veja o Resultado completo da Pesquisa Anual da ACOMP de 2006, além de outras Reportagens sobre este assunto

 

Leia mais sobre outras Pesquisas e Estudos da ACOMP

 


 


 

Clique aqui para conhecer nossos Serviços

 

 

ACOMP Consultoria e Treinamento

Desde 1994

A única Consultoria do Mundo que disponibiliza para Você,
Dicas de Negócios e mais de 20 Serviços úteis e gratuitos on-line
.

• 1º site do Mundo em Marketing Cruzado.

• O site mais visitado por Empresários.

 

É só acessar

www.acomp.com.br

O site do Empresário !

 

 

Colabore para que possamos ampliar as
Dicas de Negócios gratuitas do portal ACOMP !


Contrate os Serviços da ACOMP ou as Palestras do

Eng.° e Prof. Antônio César, e indique para seus amigos e parceiros.

 


 

 

 

 

ACOMP Consultoria e Treinamento
"Soluções em Negócios"

Tel. + 55 (21) 2445-5444

www.acomp.com.br - O site do Empresário !

 

© Copyright 2021 - ACOMP - Todos os direitos reservados.