Revista Super Varejo

Ano XII - Número 135 - Abril de 2012

Especial - Série APAS 2012

VOLTA AO MUNDO NAS GÔNDOLAS

Por Miriam Novaes, de São Paulo (SP)

Produtos importados fazem parte da cesta de compras dos brasileiros de todas as classes sociais e na Feira Apas 2012 os visitantes vão encontrar novidades vindas de várias partes do mundo

Veja alguns trechos da matéria

 

 

Veja aqui o Perfil do Eng. e Prof. Antônio César

 

 

Capa da Revista

Publicação da APAS - Associação Paulista de Supermercados.

Site da APAS: www.apas.com.br

Distribuição Nacional - Tiragem - 36.000 exemplares.

Diretor: Carlos Binato.

Editora: Lana de Paula.

Reportagem: Fábio de Lima, Nathalie Gutierres.

Diagramação: Paulo Garcia.

Impressão: IBEP Gráfica.

Site da Revista: www.supervarejo.com.br

Veja abaixo mais dicas da ACOMP sobre Varejo.

=================================================

Eng. e Prof. Antônio César

Antônio César da ACOMP Consultoria e Treinamento

Importante: Assim como antes de estabelecer um supermercado ou uma loja, uma rede de lojas, ou mesmo um shopping center é necessário fazer uma Pesquisa de Mercado, também para operar de forma adequada um supermercado, uma loja, uma rede de lojas, ou um shopping center, é extremamente aconselhável que se façam Pesquisas de Mercado, com determinada frequência e de forma profissional, para conhecer melhor o seu público alvo, suas demandas e anseios, e adequar o merchandising da loja, da rede de lojas, ou do shopping center, além é claro do Atendimento.

Somente desta forma, conhecendo seu público alvo técnicamente, será possível se comunicar adequadamente com ele, ajustar o mix de produtos, o mix de lojas nos casos de shopping centers, a propaganda e a publicidade do empreendimento da forma mais apropriada, fortalecer a marca, motivando o consumo e um relacionamento duradouro, que se transforma em mais vendas e fidelidade.

Isso não é fácil de fazer, dá muito trabalho, precisa ter experiência em varejo, técnica e conhecimento. Mas, é factível e vale a pena, pois os resultados são excelentes.

 

Pesquisas de Mercado da ACOMP. Para mais informações - Clique Aqui !

 

Vários outros fatores também influenciam diretamente as vendas, como o correto Treinamento da Equipe, bons produtos e serviços, atendimento, adequação das formas de pagamento, e por aí vai.

Pense nisso ! Ligue para a ACOMP >> Tel.(21) 2445-5444, e saiba mais sobre como podemos ajudar você, nesta missão de operar um empreendimento comercial de maneira profissional e eficaz.

Clique aqui e veja alguns Depoimentos de Clientes da ACOMP, sobre nossas Pesquisas de Mercado e Pesquisas de Satisfação de Clientes.

Veja também no portal ACOMP www.acomp.com.br , na seção de Notícias, várias outras Reportagens, Entrevistas e Matérias sobre Varejo.

 

Clique Aqui !

------------------------------------------------------------

Entenda como nós podemos ajudar você, a ter Sucesso em seu Empreendimento:

Você está planejando montar seu primeiro Empreendimento ou Loja, ou pretende Expandir seus Negócios atuais com assertividade e segurança ?

A ACOMP pode prestar assessoria completa personalizada:

> Estudos de Viabilidade

> Análise e Seleção do melhor Ponto Comercial

> Gerenciamento de Projetos e Elaboração de Manuais

> Palestras, Treinamentos e Cursos Especiais

> Pesquisas de Mercado e de Satisfação de Clientes

> Orientação Empresarial

> Plano ACOMP Empresa

 

Clique aqui para mais informações !

São 4 tipos de Plano ACOMP Empresa, escolha o que melhor se adapta às suas necessidades. Sua Empresa terá um acompanhamento profissional e personalizado. Se preferir, contrate nossos serviços de Mentoria e Coaching Empresarial e Executivo. Seu sucesso será uma consequência natural.

Visite a seção Serviços do portal ACOMP. Clique aqui e saiba mais.

 

Estudos de Viabilidade ACOMP - Clique Aqui para mais informações !

------------------------------------------------------------

Você é um Empreendedor de Shopping Center, Construtor, Investidor, Administradora de Shoppings, Associação de Lojistas, ou Síndico de um Centro Comercial ?

A ACOMP pode desenvolver para seu Empreendimento:

> Estudo de Viabilidade Comercial

> Pesquisas de Mercado e de Satisfação de Clientes

> Avaliação de Atendimento das Lojas

> Palestras para os Lojistas

> Treinamento para as Equipes de Venda das Lojas

> Plano ACOMP Shopping para o sucesso do Empreendimento

São 4 tipos de Plano ACOMP Shopping, um com certeza se adapta às suas necessidades. Atendemos todos os tipos de Shopping Centers (vendidos e alugados), Shoppings de Rua (a céu aberto), Shoppings Regionais, Temáticos, de Vizinhança, Flea Markets e Outlets, entre outros.

Podemos também prestar apenas a Assessoria Comercial, para que Você invista com mais segurança e assertividade, ou gerencie seu shopping center profissionalmente. Clique aqui e saiba mais.


Plano ACOMP Shopping - Clique Aqui !

------------------------------------------------------------

Você só quer algumas Dicas ?

Visite o Portal ACOMP e veja as seções: Serviços, Depoimentos, Treinamento e Notícias. São mais de 200 (duzentas) entrevistas com Dicas de Negócios da ACOMP, disponíveis on line.

ACOMP Consultoria e Treinamento

Contrate a Assessoria da ACOMP Consultoria e Treinamento para executar o Planejamento Estratégico de seu Empreendimento, ou melhorar a Operação, seja ele um Supermercado, um Shopping Center, um Centro Comercial, uma rede de Lojas ou apenas uma Loja. Com a expertise em varejo da ACOMP, seus lucros aumentam, Você trabalha menos, sua Equipe fica mais motivada, e o resultado global é muito melhor.

------------------------------------------------------------

Outras Reportagens com Dicas do Eng. e Prof. Antônio César

Veja outras Reportagens e Dicas sobre Varejo, nas seções Notícias e Depoimentos no portal ACOMP www.acomp.com.br

------------------------------------------------------------

 

Palestras e Treinamentos da ACOMP - Clique Aqui, para mais informações !

 

Conheça também as Palestras da ACOMP com o Eng. e Prof. Antônio César.

Consulte-nos >> Tel. (21) 2445-5444.

 



 

ACOMP Consultoria e Treinamento

Clique aqui para conhecer os Serviços da ACOMP

 

 

ACOMP Consultoria e Treinamento
"Soluções em Negócios"
Tel. 55 (21) 2445-5444 /
Celular: (21) 9676-9040
www.acomp.com.br - O site do Empresário !

 

© Copyright 2012 - ACOMP - Todos os direitos reservados.